Entrega de kits da Corrida da Advocacia acontece nesta sexta-feira e sábado

Entrega de kits da Corrida da Advocacia acontece nesta sexta-feira e sábado

Entrega de kits da Corrida da Advocacia acontece nesta sexta-feira e sábado

A entrega dos kits para a Corrida da Advocacia acontece na sexta-feira e no sábado, das 8h às 19h, na sede da CAACE, situada ao lado da sede da OAB-CE, no bairro Guararapes.

A largada da Prova acontecerá na Praça do Interceptor Oceânico, próximo ao Espigão do Náutico. Cada pessoa poderá tirar no máximo 2 kits no local mediante apresentação de documento de identificação com foto. Para a categoria “Idosos 60+”, somente o próprio inscrito poderá retirar seu kit.

Assessorias esportivas poderão fazer a retirada de seus kits, desde que retire todos de uma única vez, incluindo, neste caso específico, de possíveis participantes Idosos 60+. Para isso, o responsável pela retirada terá de assinar um termo de responsabilidade atestando a veracidade dos dados destes participantes.

Para mais informações, o participante deve entrar em contato com o número (85) 3109-7599.

SERVIÇO:

Corrida da Advocacia

21 de dezembro (domingo)

Largada a partir das 5h30

Praça do Interceptor Oceânico (próximo ao Espigão do Náutico), na Beira-Mar

Categorias: Geral, Advogado, PCD, Cadeirante, Idosos 60+

Percursos: 2km, 5km e 10km

Retirada dos kits: Sexta-feira (19) e sábado (20), das 8h às 19h

Local: Sede da CAACE (Rua Manoel Firmino Sampaio, 323 -Guararapes. Ao lado da Sede da OAB-CE).

Você também pode gostar:

Buscar por: