CAACE Saúde

Pensando na saúde e no bem-estar de todos os advogados e advogadas cearenses, bem como seus dependentes, a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (Nova CAACE) – gestão 2016/2018 – firmou uma grande parceria com a Unimed Fortaleza. Com preços imbatíveis, os planos de saúde oferecidos serão MULTIPLAN NACIONAL COM COPARTICIPAÇÃO, MULTIPLAN NACIONAL SEM COPARTICIPAÇÃO, no qual consiste em atendimentos eletivos e de emergência com alta qualidade e de cobertura completa em território nacional; rede de 100 mil médicos cooperados; diversos hospitais credenciados; e laboratórios e clínicas especializadas. Também serão oferecidos planos de saúde de cobertura estadual com diversos hospitais credenciados, laboratórios e clínicas especializadas, serão eles o UNIPLANO ESTADUAL COM COPARTICIPAÇÃO e o UNIPLANO ESTADUAL SEM COPARTICIPAÇÃO.

Os advogados e advogadas cearenses poderão optar se por enfermaria ou apartamento, assim como se desejarão ter a UTI (unidade de terapia intensiva) terrestre móvel (adicional por pessoa). Poderão apresentar exclusivamente como BENEFICIÁRIOS DEPENDENTES, aqueles que mantenham uma das seguintes relações:

a) Cônjuge ou companheiro (a), desde que comprove esta condição legalmente e de forma atualizada, vedada a concorrência entre eles.

b) Filhos (as) solteiros (as) até 24 anos, ou até 28 anos, se for universitário (a), devidamente comprovado, para contratação inicial.

c) Filhos (as) com invalidez permanente, mediante comprovação de órgão oficial.

d) Filhos (as) adotivos (as), enteados (as) e tutelados (as), desde que com a devida comprovação legal e solteiros (as) até 24 anos, ou até 28 anos, se for universitário (a), devidamente comprovado.

  • 1° Os dependentes dos itens “b” e “d”, uma vez já pertencentes ao plano, não serão excluídos quando extrapolarem as idades retromencionadas, tendo em vista que as mesmas servem apenas para determinar o limite etário da contratação inicial.

 

SAIBA MAIS

Contratar serviço individual