Entrega das latas de leite em pó arrecadadas no São João Solidário

A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará, subsecção Crato concluiu, na manhã desta quarta-feira (19), a entrega das latas de leite em pó arrecadadas no São João Solidário, realizado no último dia 15 de Junho, no hotel Encosta da Serra.
As latas de leite, que irão ajudar na alimentação das crianças, foram entregues as instituições Projeto Menino Jesus e a Casa de Acolhimento.
A equipe da CAACE que realizou a entrega das unidades de leite foi composta pelo presidente da Subsecção, Bruno Vilar; Aderson Feitosa – Conselheiro Estadual e Diretor de Subseções OAB/CE; Eduarda Garcia – Vice Presidente CAACE Crato; Ricardo Aguiar – Presidente da Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente e Diretor da Casa de Acolhimento; Jonas Gomes de Matos – Vice Presidente da OAB Crato e Simone Palácio – Secretária Adjunta CAACE Crato.
O Projeto Menino Jesus é uma creche sem fins lucrativos, que recebe mais de 200 crianças por dia de 0 a 17 anos. As crianças recebem até cinco refeições por dia, além de aulas de reforço escolar, reizado, capoeira, catecismo e música em dois turnos. Já a Casa de Acolhimento abriga crianças em condições de vulnerabilidade que são tiradas do poder familiar por sofrerem violência e maus tratos. Atualmente conta com 10 crianças, todas internas pra adoção.

2019-06-26T15:51:55-03:0026 de junho de 2019|