Subsecção de Canindé sediou Colégio de Presidentes CAACE & ESACE

Aconteceu no último sábado (18), o I Colégio de presidentes de Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará – CAACE e Escola Superior de Advocacia – ESA/CE. O encontro ocorreu no Subsecção de Canindé e reuniu presidentes e diretores da CAACE, ESACE e OABCE.

O Colégio propiciou a discussão das necessidades de cada região do Estado, assim como a difusão do atendimento e a interiorização dos serviços prestados, bem como a criação de estratégias e práticas voltada a aproximação com a advocacia interiorana.

Durante a abertura do evento, o presidente da CAACE, Sávio Aguiar, apresentou aos presidentes e diretores, os projetos a serem desenvolvidos pela Caixa de Assistência em todo Estado, assim como a implantação do Espaço CAACE em todas as subsecções.

A vice-presidente da Caixa, Lara Gurgel, apresentou o formato de convênios oferecidos, o tesoureiro, Deodato Neto, explanou sobre os trabalhos da tesouraria do órgão e o secretário-geral, Gleydson Ramon, apresentou as atividades voltadas para a efetivação do espaço CAACE.

Durante a tarde, o encontro ficou sob a direção do presidente da ESA/CE, Andrei Aguiar, que apresentou os projetos e ações educacionais que a Escola vem desenvolvendo na atual gestão.

Ao final do I Colégio de Presidentes CAACE & ESACE, os presidentes, diretores e colaboradores aproveitaram a ocasião para comemorar o aniversário de 76 anos da CAACE, celebrado no dia 18 de maio.