Presidentes de Caixas de Assistências se reunem no l Colégio de Presidentes em Brasília

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará, Sávio Aguiar, participou do l Colégio de Presidentes de Caixas de Assistências dos Advogados da Ordem, realizado ontem (20/03), no Conselho Federal da OAB, em Brasília, que reuniu presidentes de todo o Brasil.

Durante o Colégio, foi lançado o CONCAD Mulher, que prioriza políticas públicas para a mulher advogada, e o CONCAD Jovem, iniciativa que foca na criação de ações voltadas para a jovem advocacia.

Na ocasião, o presidente da CAACE, Sávio Aguiar, foi nomeado Coordenador do CONCAD Jovem Nacional. “Ficamos felizes em ter sido escolhido para coordenar o CONCAD Jovem, ao tempo que vamos dialogar com todos os atores da Advocacia Jovem, a fim de termos um ambiente de apoio e inserção do colega que está iniciando sua carreira”, destacou.

Sávio Aguiar agradeceu e reforçou o compromisso com os jovens advogados. “Agradeço o apoio e confiança dos Presidentes Felipe Santa Cruz e Pedro Alfonsin, oportunidade em que vamos buscar por intermédio das Caixas de Assistência, melhorias para nossa valorosa advocacia jovem”, concluiu.

Os trabalhos foram dirigidos pelo coordenador Nacional das Caixas, Pedro Alfonsin, que debateu junto com os presidentes de Caixas, pontos pertinentes como saúde, esportes e serviços a serem oferecidos pelas Caixas, bem como assuntos referentes ao Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados – FIDA.