Mulheres são homenageadas nos Fóruns Autran Nunes e Clóvis Beviláqua

A Caixa de Assistência aos Advogados do Ceará – CAACE, em parceria com OAB/CE e a Comissão da Mulher Advogada, realizaram nesta terça-feira (12/03), homenagem às mulheres da advocacia cearense nos Fóruns Autran Nunes e Clóvis Beviláqua.

As ações estão sendo realizadas durante todo mês de março, em alusão ao dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08. As mulheres puderam desfrutar de serviços gratuitos como esmalteria, massoterapia, aferição de pressão arterial e exame de glicemia, além de saborear um delicioso coffee breack.

Durante o evento, várias advogadas aproveitaram a oportunidade para receber os serviços disponibilizados, como foi o caso da advogada Liduina Castro. “Estou satisfeita com o mês da mulher, foi uma supressa para nós, que a cada dia que chegamos à CAACE encontramos essas novidades, pois enquanto a gente vem fazer uma audiência aproveitamos para relaxar na sala da CAACE”, comentou.

A vice-presidente da CAACE, Lara Gugel, destacou a importância da homenagem às mulheres. “Fizemos essa singela homenagem às mulheres que estão na militância da advocacia. Mostramos tanto na Justiça do Trabalho, como no Fórum Clóvis Beviláqua, que a Caixa está de portas abertas para todas, exercendo o seu protagonismo no bem estar da advocacia, proporcionando melhor qualidade de vida aos advogados e advogadas”. Enfatizou.

2019-03-15T15:11:31-03:0012 de março de 2019|