Membras da Comissão de Defesa do Consumidor são empossadas no Conselho Municipal do PROCON Fortaleza

Foi empossada na última sexta-feira (15/03), pelo Procon Fortaleza, a 2ª vice-presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Catherine Jereissati, como presidente do Colégio Recursal e conselheira do Procon Fortaleza. Também foi empossada a Dra. Bruna Feliciano no Conselho Municipal de Defesa do Consumidor do Procon Fortaleza.

Na ocasião o  presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará, Sávio Aguiar, parabenizou  as empossadas, desejando um profícuo e venturoso mandato.

Para a nova presidente do Colégio Recursal, Catherine Jereissati, será um grande desafio presidir o Colégio e ingressar no Conselho Municipal de Defesa do Procon Fortaleza. “O Procon é um órgão que encanta, as pessoas lá lutam em prol dos consumidores e estão sempre em busca de dar o melhor de si e isso me fez aprender muito, eu pude ver de perto uma realidade a qual estou disposta a ajudar a mudar e trazer cada vez mais segurança a eles”, destacou.

Segundo a Dra. Bruna Feliciano, empossada no Conselho Municipal do Consumidor do Procon, é satisfatório contribuir com a luta árdua pelos direitos dos consumidores. “Receber o convite para participar do Conselho Municipal, foi de grande entusiasmo, primeiro por ser um Órgão de credibilidade, segundo, pela admiração e respeito aos profissionais que o integram, por isso a importância e responsabilidade dessa nossa atribuição”, comentou.

2019-03-20T09:42:17-03:0015 de março de 2019|