CAACE realiza com sucesso o 1º Bloquinho da Advocacia

A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará – CAACE realizou em parceria com a Associação Amigos Guararapes, no último sábado, 23 de fevereiro, o 1° Bloquinho da Advocacia. O evento contou com um trio elétrico que saiu da Praça da OAB com destino ao Espaço Verde Idibra, reunindo toda a advocacia e seus familiares.

No total, mais de 1000 foliões compareceram ao evento e puderam se divertir com muita música ao som de Paulinho Calado, Fran e Diego e Banda Batucada, além de desfrutar de um Espaço Kids para crianças e se deliciar com uma diversidade de food trucks.

A noite ficou marcada para os foliões que aproveitaram o clima festivo e harmonioso, como foi para advogado Ricardo Maia, que ressalta que o 1º bloquinho da Advocacia está só no primeiro degrau de um grande sucesso. “A CAACE nos brindou com o 1º bloquinho da advocacia com uma festa linda, com engraçamento, harmonia, paz e de muita alegria. O presidente Sávio está de parabéns e nossa OAB também”, comentou.

Já para a advogada Patrícia Severiano, a festa superou todas as suas expectativas. “O 1° Bloquinho da Advocacia da CAACE está sendo acreditado! Superou nossas expectativas e está sendo excelente. Tem tudo para dar certo e continuar nos próximos anos”, exclamou.

Segundo o presidente da CACCE, Sávio Aguiar, o 1° Bloquinho da Advocacia é uma das novidades de muitas que ainda virão durante a gestão do triênio 2019/2021. “O evento se demostrou um verdadeiro sucesso! Já iniciou com a presença de mais de 1000 pessoas, que se dispusera a confraternizar de uma tarde e noite sem incidentes, onde percebemos a presença de várias famílias como pais, mães, tios e avós se confraternizando. O evento se mostrou muito exitoso e a repercussão junto à classe foi extremamente positiva, toda a advocacia aplaudiu a iniciativa”, declarou.

A caixa de Assistência dos Advogados do Ceará agradece de forma especial, todos os colaboradores que se prontificaram na realização do evento, como a Associação Amigos Guararapes, escritório Cleto Gomes, Abreu Barbosa, Valença e Associados, Matias Campelo, Duo Engenharia, Staff Terceirização e Serviços, Singular Segurança, Ayo Fitness, Carmel Hotéis e Idibra Participações.