Nota – Transparência nas ações

Mesmo com o atual descumprimento da Tesouraria da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará referente ao repasse de receita, conforme definido no artigo 62, § 5º do Estatuto da Advocacia e da OAB (Lei 8.906/94), a CAACE informa que mantém o seu compromisso em servir com excelência a Advocacia Cearense e seus dependentes, sem esquecer-se de evidenciar a lisura de suas aplicações e controle dos parcos recursos financeiros.

A Instituição não só vem atingindo os seus objetivos como também ampliando a cada ano a meta de atendimento e prestação de benefícios aos advogados e advogadas no Estado do Ceará. No decorrer do triênio 2016-2018, a CAACE procurou assegurar a transparência em suas ações, encontrar soluções para o pleno funcionamento e fornecer uma constante assistência e apoio no enfrentamento das dificuldades no dia a dia do profissional advocatício e seus dependentes. Em paralelo, controlamos despesas e permanecemos assegurando os pagamentos mensais de nossos funcionários.

Não existe estratégia melhor do que aquela que sempre busca uma melhoria contínua. Fazemos mais pela Advocacia. Somos a CAACE.

Acesse nosso Portal da Transparência: https://bit.ly/2Oxq7eP