Atendimentos gratuitos beneficiam a Advocacia em todo o Estado do Ceará

Com a utilização do processo eletrônico, complicações inesperadas, seja pela incompatibilidade do navegador e até mesmo por uma atualização do sistema Java, interferem de maneira desastrosa no labor do profissional advocatício. Pensando em solucionar este problema, a CAACE desenvolveu um serviço gratuito de Suporte Técnico Remoto para os sistemas de PJE, ESAJ, Creta e Certificado digital. Desde a sua criação, o serviço vem atendendo semanalmente uma média de 215 advogados e advogadas na capital e interior do Estado, de forma remota, através do computador, sem a necessidade de deslocamento.

Já em relação à luta das prerrogativas profissionais, o Sistema OAB-CE disponibiliza o Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia. Com atendimentos gratuitos e em tempo integral, o Centro atua no suporte aos advogados e advogadas que estão sendo tolhidos, naquilo que diz respeito aos direitos e prerrogativas profissionais, minimizando as dificuldades que possam encontrar, tirando dúvidas e garantindo um melhor desempenho nas atividades profissionais. Mensalmente, o CADAA realiza aproximadamente 280 atendimentos, dentre eles, 139 são através do telefone de plantão.

Com esses dois benefícios, CAACE e OAB-CE proporcionam à Advocacia mais valorização e mais apoio em defesa das prerrogativas da Classe em todo o Estado.

Para o presidente da CAACE, Erinaldo Dantas, a excelência dos serviços proporcionados resulta em inúmeros elogios dos advogados e advogadas que já utilizaram. “A cada dia estamos ofertando suporte e avanços significativos na capital e interior, abrindo portas para uma nova visão de apoio ao exercício da Advocacia”, destaca.

O presidente Marcelo Mota destaca que o Centro de Apoio “é um importante instrumento da Ordem cearense na defesa intransigente das prerrogativas profissionais, desempenhando uma função essencial para o desenvolvimento da profissão”, avalia.

 

SERVIÇOS

Suporte Técnico Remoto CAACE:
(85) 98212 8180 – whatsapp.

Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia:
0800 085 0800
(85) – 3239-4146
Plantão 24 horas
(85) – 99111.5533