Inaugurada Farmácia e Espaço CAACE em benefício da Advocacia Trabalhista

Celebrada na manhã desta quarta-feira (20.06), no Fórum Autran Nunes, a Solenidade de Inauguração das Instalações da Farmácia e Espaço CAACE.

O moderno ambiente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará é destinado para contemplar a advocacia trabalhista e conta com 13 novos computadores, internet wi-fi, espaço para aleitamento materno, serviço de engraxate, troca de virola, dentre outros benefícios.

Erinaldo Dantas, presidente da CAACE (gestão 2016/2018), enfatizou durante discurso que pela primeira vez em 75 anos de história da Entidade foi possível conquistar um local confortável e moderno que contemple a advocacia trabalhista. “Hoje comemoramos o Dia da Advocacia Trabalhista e nada mais justo do que presentear esses atuantes profissionais com um local digno para o exercício da profissão. Outra incrível e feliz conquista, é que além do Fórum Autran Nunes, também iremos construir um mesmo espaço na Região do Cariri, no Fórum Desembargador Paulo da Silva Porto. Cada vez mais a Nova CAACE está conquistando benefícios em prol da Advocacia”.

A Desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho 7ª Região, Maria José Girão, destacou a felicidade em presenciar a inauguração. “Quando autorizei este espaço, não imaginei que seria transformado em algo tão bonito. A CAACE, na pessoa do presidente Erinaldo, está realmente desempenhando um magnífico trabalho em benefício da advocacia. O local para aleitamento materno proporciona um ambiente bastante aconchegante. É muito importante reconhecer o esforço da CAACE em valorizar o exercício da profissão”.

“Sua luta, Erinaldo, vai ser recompensada com o respeito da categoria. Grandes benefícios já foram conquistados e hoje, a advocacia trabalhista pode comemorar este incrível espaço.”, assim classificou o presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Ceará (Atrace), Marcelo Pinheiro, aos presentes no evento.

Na ocasião, foram descerradas as placas em homenagem aos advogados Manoel Arízio Eduardo de Castro e Paula Francinete Benício Borges.

Estiveram presentes o corregedor-regional do Tribunal Regional do Trabalho, Desembargador Emmanuel Teófilo Furtado; Desembargador do Quinto Constitucional do TRT, Franze Gomes; e o tesoureiro da CAACE, Fernando Martins.