CAACE conquista 2º lugar geral nos Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste

De 30 de maio a 02 de junho, a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará – CAACE participou da 5ª edição dos Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste.  A delegação cearense contou com 62 atletas advogados e advogadas disputando nas modalidades de futebol (livre, master e super master); vôlei de praia (feminino e masculino); tênis; e jiu-jitsu.

Com o intuito de promover a saúde e o lazer da advocacia nordestina, o torneio foi realizado pela CAAMA – Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão e Concad – Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados, em São Luís/ Maranhão.

Com muito orgulho e vibração, a CAACE conquistou a medalha de ouro no vôlei de praia feminino, com a dupla cearense Rafaelle e Luciana. Não por menos, a dupla masculina Alexandre e Alessandro conquistou o bronze.

Já no jiu-jitsu, o atleta Guilherme Rolim foi campeão na categoria faixa preta, tendo também na categoria feminina até 65kg a conquista do ouro com a Wedla Gondinho.

Na modalidade do tênis, Rafaela Silva ficou em primeiro lugar e comemorou muito junto com o time de futebol livre que ganhou a disputa contra a equipe de Alagoas nos pênaltis.

Foram três dias de práticas esportivas e muito empenho de cada atleta. A CAACE está cheia de orgulho em receber o prêmio de 2º lugar geral do campeonato. “Importante destacar o compromisso da diretoria CAACE com o esporte, ofertando todo o suporte necessário aos colegas advogados e advogadas cearenses que acreditam na proposta do evento. Orgulho de todos que carregam a bandeira de sua pátria e fazem do esporte uma forma de alimentar a alma”, ressalta Erinaldo Dantas, presidente da CAACE.

Que venham os próximos jogos!