CAACE Conceito é inaugurada com celebração memorável

A Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (gestão 2016/2018) inaugurou, na quinta-feira (19/04), o CAACE Conceito, um espaço destinado a prover assistência, conforto e acolher a advocacia que labuta diariamente no Fórum Clóvis Beviláqua.

A inovadora estrutura conta com 13 computadores de última geração, WC’s masculino e feminino adaptados para deficientes, internet wi-fi de alta velocidade, televisão, café e água. Ao lado foi criado um espaço para bicicletário, bancos e uma parada para o serviço de Transfer da CAACE, destinado aos advogados e advogadas que desejarem se deslocar entre os principais Fóruns e Tribunais da capital gratuitamente.

O presidente da CAACE, Erinaldo Dantas engrandece o esforço e inciativa de todos os demais presidentes e diretores que já passaram pela Entidade. “É preciso reconhecer e valorizar todas as inciativas desenvolvidas em cada gestão. Para mim, hoje é um momento emocionante e feliz por poder entregar mais este grande feito. Somente no Fórum Clóvis Beviláqua inauguramos uma Farmácia, o Espaço CAACE e agora o CAACE Conceito. E m primeira mão anuncio que a advocacia trabalhista também será contemplada com uma Farmácia e um Espaço CAACE no Fórum Autran Nunes”.

Em uma celebração memorável e prestigiada por Diretores e Conselheiros da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, autoridades públicas e centenas de advogados e advogadas, a Inauguração do CAACE Conceito contou com homenagens pelas excelentes contribuições prestadas à advocacia cearense e representando todos os que passaram nesses 75 anos de história da Entidade, aos Ex-presidentes da CAACE, Paulo César Feitosa Arrais (gestão 2004/2006) e Valdetário Andrade Monteiro (2007/2009).

Em discurso, Paulo César Feitosa destacou a trajetória positiva de sua gestão e salientou que, a cada nova diretoria, são renovadas as melhorias em prol dos operadores do Direito. “Necessário agradecer a homenagem e parabenizar pelo excelente trabalho desenvolvido frente à CAACE, o amigo Erinaldo Dantas.”

O homenageado Valdetário Monteiro afirmou que desenvolver avanços é importantíssimo para a valorização da advocacia. “Lutamos por benefícios e trabalhamos incansavelmente para contribuir positivamente e verdadeiramente em prol da Classe. Muito feliz em receber esta homenagem e poder prestigiar esse momento.”

Na ocasião, foi realizada a cerimônia de nomeação da Sala Advogado José Lindival de Freitas(In memoriam). Representando os familiares, o filho Guto Freitas emocionou a todos os presentes contando histórias de força e muito trabalho desempenhado pelo advogado Lindival.

Com a palavra, o vice-presidente da CAACE, Waldir Xavier, afirmou que a vida, às vezes, é cercada por diversas vicissitudes, mas também é marcada por momentos incríveis. “E hoje estamos vivendo um grande momento. Muito feliz em presenciar esta inauguração e, principalmente, em ter a oportunidade de homenagear o grandioso advogado Lindival de Freitas”.

Parabenizando a conquista do novo espaço, o presidente da OAB/CE, Marcelo Mota, ressaltou que a advocacia “realmente merece ter um ambiente confortável e que possibilite verdadeiramente o labor da advocacia”.

Erinaldo Danta finaliza a solenidade de inauguração do CAACE Conceito destacando as boas ações desenvolvidas pela atual gestão e externando que a grande razão do sucesso é a boa vontade, esforço e competência. “Gostaria de agradecer imensamente todo o apoio da Diretoria da CAACE e especialmente dos colaboradores que ajudam diariamente na excelência dos serviços desempenhados pela Caixa. Agradeço a presença de cada um dos colegas presentes e tenham a certeza que o avanço continuará prevalecendo”.