Confraternização do Pedal Legal

O último Pedal Legal no ano de 2017 ocorreu nesta quarta-feira (13/12), na sede da CAACE. Em clima de confraternização, o presidente Erinaldo Dantas reafirmou o seu agradecimento a todos que participam semanalmente do passeio. “Me orgulho em ver a magnitude que se tornou este projeto. Poucos acreditaram nesta proposta promovida pela Caixa e hoje já servimos de exemplo em outros Estados. Somos o único Pedal em Fortaleza inteiramente gratuito, com Van de apoio e batedores sinalizados durante todo o percurso. A advocacia e a sociedade mereciam algo deste porte”, destacou Erinaldo.

Os advogados Daniel Siebra, Raphael Castelo Branco e Maria Teresa Cavalcante, bem como a parceira Sorvely, foram homenageados pela dedicação e proficiente atuação frente ao projeto.

Aderindo à campanha solidária da CAACE, os participantes do Pedal Legal doaram alimentos não perecíveis para serem destinados a uma instituição filantrópica. Ao final, todos os presentes foram contemplados com sorteio de brindes e muita comemoração!

NOSSOS PARCEIROS: Pedal Amigo Parquelândia, Sorvely, Bancorbrás e Ondec.