Palestra motivacional aos advogados e advogadas inscritos no Programa Medida Legal

A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará promoveu um evento destinado aos participantes do Programa Medida Legal, na última segunda-feira (20/11), no auditório da Livraria Cultura. Dando início ao evento, o presidente da Nova CAACE, Erinaldo Dantas, apresentou as principais ações proporcionadas pela Entidade à advocacia cearense. “Estamos a cada dia provando quem somos e onde queremos chegar. Fazer realmente dar certo é difícil e por isso pensamos em criar um programa que, além de reduzir as medidas dos advogados e advogadas, ele incentiva a boa saúde, a alimentação saudável, a prática de atividades físicas e resultando em um “Novo Eu”, destacou o presidente.

Em seguida, o coach Franklin Alencar proferiu uma palestra motivacional aos presentes e, em seguida, a nutricionista da CAACE, Camila Marques (CRN: 17052), apresentou as regras do Programa Medida Legal aos participantes inscritos na 1ª edição e sorteou os grupos para a competição.

Destacamos também a sugestão proferida pela advogada Juliana Moura e, prontamente aceita por todos os participantes, para a arrecadação de alimentos não perecíveis ao final do Programa a ser destinado para doação a uma entidade filantrópica.

Essa é mais uma da Nova CAACE!