Nova CAACE presente no XXXVIII Encontro Nacional de Presidentes de Caixas de Assistência dos Advogados

img-20161128-wa0024

Nos dias 24 e 25 de novembro, foi realizado o encontro nacional dos presidentes das caixas de assistência, sediado na cidade de Rio Quente (GO). O presidente da Nova CAACE, Erinaldo Dantas, juntamente com o tesoureiro, Fernando Martins, se uniram aos representantes das 27 Caixas de Assistência dos Advogados do Brasil, com o objetivo de discutir projetos relacionados, sobretudo, à área da saúde, do esporte e da cultura.
Rodolfo Ótávio Mota, presidente da CASAG e anfitrião do evento, iniciou o encontro agradecendo a presença de todos. “É com muita satisfação que Goiás recebe este encontro nacional. Agradeço a confiança e espero corresponder à missão que nos foi dada”, discursou Rodolfo.
O presidente da Nova CAACE, durante discurso, ressaltou a importância do mesmo, além de exaltar o modelo da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás. “Este encontro foi muito bem escolhido porque a CASAG é um exemplo a ser seguido por todas as Caixas do Brasil. É uma entidade que consegue prestar excelentes serviços à advocacia goiana e é superavitária financeiramente, o que lhe proporciona uma grande capacidade de investimento e bons resultados”, disse Erinaldo.
Ao final do evento, os representantes das CAA’s definiram para o ano de 2017 que Pernambuco irá sediar o encontro no primeiro semestre e, em seguida, o estado da Bahia será o anfitrião no segundo semestre.