Vem aí a 1ª edição dos Jogos de Verão das Caixas de Assistência dos Advogados

jogos-de-verao-customAtenção, advogadas e advogados!

A Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados da OAB (CONCAD) vai realizar entre os dias 10 e 15 de janeiro de 2017 a 1ª edição dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados.

O evento acontecerá em Natal, capital do Rio Grande do Norte, e vai contar com a participação de mais de 500 advogados de todo o país competindo nas modalidades de Futebol Society, Futevôlei, Vôlei de Praia, Surf, Tênis e Beach Tênis, nas categorias GERAL, MASCULINA E FEMININA.

Está interessado em participar? As inscrições estão abertas entre os dias 01 e 30 de novembro. (A organização da equipe – jogadores e comissão técnica – ficará a cargo das Caixas de Assistência dos Advogados de cada estado). Preencha sua ficha de inscrição AQUI!

Para se inscrever nos Jogos de Verão, o atleta precisa cumprir as seguintes exigências:

I – Ser Advogado regularmente inscrito (principal e/ou suplementar) na Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil do Estado representado pela equipe a qual esteja vinculado;

II – Estar adimplente com suas obrigações financeiras perante a Ordem dos Advogados do Brasil, bem como não está incompatível com o exercício da advocacia;

III – O advogado com inscrição, mas a serviço da OAB, poderá participar.

IV – Após a data limite não serão aceitas inscrições.

V – Todos os atletas deverão apresentar (declaração unilateral de aptidão física) laudo médico de aptidão física juntamente com o formulário de inscrição.

VI – A identificação do atleta/advogado, durante as competições, será feita, obrigatoriamente, pela apresentação da carteira de advogado fornecida pela Seccional com inscrição na OAB.

VII – Em caso de perda e/ou outros durante o evento, ficará o representante da seccional responsável por apresentar provas documentais.

VIII – A lista dos atletas/advogados definitiva por seccional, será a que for apresentada juntamente com as certidões negativas de débitos no arbitral.

Acesse o site oficial do evento e saiba mais: www.caarn.org.br